Porque será que as coisas tem que ser assim ?
Te amo tanto e você não sente nada por mim
Não sei mais o que vou fazer
Às vezes penso o tanto que é difícil te esquecer
Sinto saudade de um simples toque seu
Queria que você também sentisse
Saudade de um abraço meu
Por você mudo o meu jeito
Quero satisfazer todos os seus desejos
Quero te encantar, te abraçar, te beijar
Quero só conseguir te conquistar
A batalha esta lançada
Toda a minha paixão por você esta guardada
Seus efeitos ainda estão em mim
Não sei quando tudo isso vai chegar ao fim
Preciso de qualquer jeito matar essa saudade
Com essa dor que no meu peito invade
O efeito do seu beijo me deixou assim, assim
Feito por: Antonio Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário