Páginas
Home
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Estou
pr
e
cisando do teu
abraço,de um eu te amo vindo de você,das palavras doces e lindas vindas da tua boca, eu preciso de você ao meu lado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário