Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Estou
 precisando do teu  abraço,de um eu te amo vindo de você,das palavras doces e lindas vindas da tua boca, eu preciso de você ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário