Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Já errei muito nessa vida. Já me arrependi de muita coisa. No entanto eu estou tentando melhorar. Tô deixando tudo para trás. Fui ser feliz e não volto tão cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário