Páginas
Home
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Já
errei
muito nessa vida. Já
me arrependi
de muita coisa. No entanto eu estou tentando melhorar. Tô deixando tudo para trás. Fui ser
feliz
e não volto tão cedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário