Amor:
O amor, é uma das coisas maravilhosa que sinto por você, além
do carinho, da preocupação,entre outras. Minha vida é você, eu respiro você,
meu coração bate somente por você,meu mundo gira em torno de você,depois que
você apareceu em minha vida tudo mudou,eu sou mais feliz,meu coração vive em
festa. Eu te amo mais a cada dia,hora,minuto e segundo que se passa da minha
vida. Eu mudei completamente, minha vida mudou, eu cresci, cresci e aprendi a
amar de verdade,e aprendi isso com você.
Eu não quero te perder, cada dia preciso mais de você,sem você
não existe vida pra mim,sem você eu perco o chão,o ar, meu mundo
desaparece,fico sem alma,sem coração, pois você é o dono de tudo isso, é o dono
do meu ar,da minha alma,do meu coração,com você aprendi o que é o amor, aprendi
que na vida a gente só é feliz se ama e é amada.
Você é o único que me faz feliz, o único que quero me casar,
ter dois filhos maravilhosos, e viver eternamente juntinha ao seu lado.Não vejo
a hora de poder te abraçar, te beijar na frente de todos, e não precisar
esconder de ninguém o garoto dos meus sonhos, o meu príncipe encantado, o amor
da minha vida, meu fofo,meu lindo.Não vejo a hora poder dizer ao mundo todo que
eu amo você e que sempre vou amar, poder dizer também que por mais que exista
discussões ,brigas, como qualquer outro casal, vamos viver felizes,felizes
eternamente .
Você é o garoto perfeito, o garoto que toda menina sonha em
ter,você transforma todos os maiores sonhos de qualquer menina em realidade, e
você foi o único que realizou todos os meus,meu amor,minha vida,meu lindo, o
garoto dos meus sonhos, como eu já disse, você é meu príncipe encantado.
Para terminar lhe digo, não existe palavras para descrever o
meu amor por você,nem o infinito descreve este amor, pois ele vai além de tudo
isto.Nem se multiplicar as estrelas do céu com os grãos de areia de todas as
praias do mundo com as gotinhas dos mares e o infinito não da nem 10% do amor
que eu sinto por você, minha vida, saiba que tudo que eu te digo é verdadeiro e
que todas as vezes que eu jurei te amar para sempre eu não menti, e continuo
jurando que te amarei para o resto da minha vida, e que farei de tudo para te
fazer o garoto mais feliz do universo inteiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário