Páginas
Home
domingo, 4 de dezembro de 2011
..
Não tenho tempo de odiar quem me odeia… Estou ocupado demais, amando quem me ama.
(Renato Russo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário