quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
-
Passamos tanto tempo juntos, e eu gosto disso. Estou mentindo meu amor, eu não gosto, eu amo. Ao longo de nosso maravilhoso tempo juntos, me ensinaste o que é a verdadeira amizade. Aprendi como é gostoso gostar de quem se ama, por isso eu cuido tão bem de você, mau você sabe que só aprendi a ter cuidado assim, graças a você. Como se não me bastasse ter me ensinado tudo o que eu já mencionara, com toda a admiração que eu sinto por você, percebi o quão prestativo e bondoso você é, com os teus gestos tão bonitos, quero me espalhar a isso, cuidando de todos os que eu amo e me amam. Se eu escrevesse o quanto você me ensinara e mudara minha vida meu amor, eu teria de passar o dia inteiro te escrevendo e não conseguira falar o quão tamanha é minha gratidão. O que me reconforta é saber que ainda dedicarei tantos dias de minha vida com você, sorrindo junto ao teu sorriso, trocando as nossas idéias que vão das mais mongolóides as mais filosóficas, e para mim, você sempre será a melhor companhia. Temos amizade, cumplicidade, sabemos bem, hoje isso é raro, amor. Nos entendemos quando ninguém mais o faz, nos acolhemos quando não existe mais a paz. Ninguém diria que um dia eu me tornaria alguém transparente, por que eu não sou, acredito que eu deva entregar quem sou apenas quem merece, mas com você, isso não aconteceu, pois você desvendou cada mistério meu. os teus defeitos são virtudes que eu atrai para mim, e de alguma maneira meu amor, as nossas diferenças se tornam o encaixe perfeito para que essa paixão dê um tanto certo. Às vezes sou boba, burra, idiota, inteligente, sexy, ciumenta, vaidosa, desleixada, inocente, safada, insana, por você… Eu posso ser o que você quiser, é só me dizer, mas tem algo que nem mesmo você muda, eu ser sua, como sempre fui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário