domingo, 11 de dezembro de 2011
Eu quero ser o cara que vai estar no altar esperando você entrar, naquele vestido branco lindo, que a deixa mais linda do que você já é. Eu quero ser o cara que vai acordar de manhã, olhar para o lado e ver que você esta lá, dormindo como um anjo. Quero ser o cara que vai levar o seu café da manhã na cama e perguntar se você dormiu bem. Quero ser o cara que vai dizer eu te amo e que você foi o meu maior presente, o presente que Deus me deu, que eu vou cuidar sempre, com muito carinho e amor. Eu quero ser o cara que vai ser o pai dos seus filhos. Eu quero ser o cara que um dia vai ser velhinho, mas o velhinho que vai estar com você ao lado :)
E eu quero ter um cara desse só pra miim *--------*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário