Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

-

Sabe quando você está no msn, mas não tem ninguém de interessante pra conversar, mas você não sai dali, porque tem esperanças de que aquela pessoa pode entrar a qualquer momento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário