Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

-

Garotinha: Mamãe, eu sei o que é amor.

Mãe: Sabe filha?

Garotinha: Aham, meu amiguinho me mostrou hoje. 
Ele tinha várias meninas pra escolher para entrar 
no grupo dele do trabalhinho, mas ele me escolheu.

Mãe: E o que isso tem a ver, filha?

Garotinha: Amor é quando você tem várias opções, 
mas escolhe apenas uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário