Páginas
Home
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
-
“
Amar mesmo é ter o céu e querer apenas uma estrela. É ter o oceano e querer apenas uma gota. É ter o universo e querer apenas uma pessoa.
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário