Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amigo

O amigo não é aquele que nunca te viu chorar,que está nos melhores momentos de sua vida e nem que sempre separa as suas brigas.
Mas sim aquele que tem o melhor ombro pra chorar,que está no seu lado seja nos momentos bons ou ruins,é aquele que ao contrario de separar suas brigas chega já na voadora.
Enfim amigo é  umas das melhores coisas que pode se ter e ser na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário