Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Amor

Não escolhe dia, hora,como e nem onde vai acontecer, você não pode escolher por quem irá se apaixonar.
O amor simplesmente acontece,e faz com que nós sentimos ser a pessoa mais feliz do universo, algumas vezes pode até nos fazer sofrer por não ser correspondido.
Mas me diga, você consegue viver sem amar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário