Não escolhe dia, hora,como e nem onde vai acontecer, você não pode escolher por quem irá se apaixonar.
O amor simplesmente acontece,e faz com que nós sentimos ser a pessoa mais feliz do universo, algumas vezes pode até nos fazer sofrer por não ser correspondido.
Mas me diga, você consegue viver sem amar? ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário