Não sei o por que daquele beijo ter acontecido,mas aconteceu e o amor que eu sentia por você ascendeu e eu te amo mais que tudo neste mundo e já sofri o bastante e não quero te perder dessa vez e eu não vou desistir nunca, mesmo se você me disser não da primeira vez ainda sim não vou desistir pois sei que existe algo dentro de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário