Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu te amo s2'

 Não sei o por que daquele beijo ter acontecido,mas aconteceu e o amor que eu sentia por você ascendeu  e eu  te amo mais que tudo neste mundo e já sofri o  bastante  e não quero te perder dessa vez e eu não  vou desistir nunca, mesmo se você me disser não da  primeira vez ainda sim não vou desistir pois sei que existe algo dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário