Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ciumes



Ciúmes algo que odiamos sentir, aquele medo de perder a pessoa mais amada.. Aquele sentimento que também nos faz sentir raiva daquele alguém que esta simplesmente conversando com o (a) seu (sua) amado (a)
Ciúmes é algo que todos nós sentimos não importa quem seja TODOS sentem ciúmes, muitos podem até disfarçar muito bem, podem falar que não tem nem um pouco de ciúmes, que nunca demonstra-o mas quem ama de verdade, tem medo de perder o (a) amado (a) para outro alguém, e em algum momento não conseguirá esconde-lo
Então não fique triste se quem tu amas não demonstra ciúmes, pois isto não significa que ele (a) não te ama, simplesmente significa que ele(a) tem vergonha ou não gosta de demonstrar o que sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário