Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Decepção

é decepção doi muito, na maioria das vezes nos fazem chorar, nosso coração fica em mil pedaços, mas ela não serve somente pra isso, e sim também para nos fazer crescer e descobrir quem é quem passa pela nossa vida.. Faz a gente descobrir por quem você pode se preocupar, amar e dar o seu devido valor.. As vezes amamos tanto alguém que não queremos ver as coisas q esta pessoa faz de errado,todas as vezes q ela te maguou, maltratou,te ignorou ou ate mesmo fez uma simples lagrima cair de seus olhos... Mas chega um dia que você cansa e percebe tudo o que essa pessoa estava fazendo, e depois de tantas decepções você não ama ela como antes, mas mesmo assim ainda quer ter ela para todo sempre na sua vida, pois não sabe o que seria sem ela. Pois é todos nós teremos uma pessoa dessa na nossa vida, e só depende da gente ver e decidir se vale a pena continuar com ela ou largar de mão. Sofrer é algo q acontece com todos.. é praticamente algo inevitavel você não sofrer, principalmente por amor.. O melhor que fazer é seguir eim frente, sem medo de acabar, você pode ate sofrer, chorar, quase morrer agora, mas é melhor agora do que se arrepender por nao ter feito isto antes e já ser tarde de mais... Intão viva a vida, independentemente do que vier, e acima de tudo confie em Deus pois ele tem a sua vida inteira planejada e ele só quer o melhor pra você.. Mas nao se esqueça qq se você quiser mudar esses planos de Deus para os piores você pode pois ele te deu a opção de escolha de fazer oq você quiser .

Confie eim quem nunca vai te decepcionar que você vai longe, e supera todo sofrimento da vida ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário