Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Achei você s2'

Eu sempre estive a procura de alguém que pudesse me fazer feliz,que fosse meu amigo,companheiro,que tornasse meus dias cada vez mais alegre,que eu não quisesse viver sem,e que em apenas um minuto longe já estaríamos morrendo de saudades,estava a procura do meu príncipe encantado e que como nos contos de fadas pudéssemos serem felizes para sempre.Enfim procurava alguém que me amasse verdadeiramente e que não iria me decepcionar jamais. E felizmente eu consegui achar este alguém,pois ele estava do meu lado o tempo todo, brincando,dando conselhos, me ouvindo,me ajudando,e todos já tinham percebido que tínhamos sido feitos um para o outro só a gente que não. Este alguém agora é  o amor da minha vida, o único que eu encontrei tudo que eu sempre quis,na medida certa, e que realizou todos os meus sonhos, dos mais simples até os mais fofos do mundo *--*
       Quem me fala as palavras mais doces,lindas,perfeitas que eu sempre quis ouvir, e como eu já disse, eu quero e vou viver feliz para sempre ao  seu lado, pois só você me completa, só você é o meu príncipe encantado s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário