Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

:'(



É como eu queria que todos os momentos da vida fossem perfeitos,pena que estes são poucos e logo acabam,   pena que nada é como a gente deseja,desejar muita das vezes não adianta de nada, pois não podemos realizar nenhum porcento do que se quer,como muitos dizem, querer não é poder. Mas bem que poderia ter a opção de escolhermos ser feliz em todos os momentos de nossas vidas, sem ter medos atrapalhando a gente, seja medo de perder a pessoa amada, ou simplesmente medo de ter que fazer algo que você odeia.                                 
Na minha opinião o pior medo que pode se existir é aquele que passamos a ter quando se ama de verdade,e quer ser feliz eternamente ao lado dele(a). Este medo corroe a gente por dentro, nos deixa mal, por mais que sabemos que nada ira acontecer,pelo menos não naquele momento, este medo continua ali, as vezes maior outras menores.                                                                                                                                         
Queria você aqui ao meu lado neste momento, pois assim este medo diminui,eu fico melhor sabendo que estou segurando meu mundo, que ele esta alii bem do meu ladinho, mas não posso te ter aqui, neste momento você esta longe, longe demais, não sei o que está fazendo,não sei se está  pensando em mim,ou se já pensou.Capaz que não,eu acho que você deve estar se divertindo demais para pensar em mim, talvez eu não seja tão importante para você, como és para mim. Mas isto também pode ser coisa da minha cabeça, tudo isso que disse pode não estar acontecendo porque não tem jeito mesmo, que você me ama, que você está pensando em mim,que você também queria estar ao meu lado,talvez tudo que eu desejo, você seja onde estiver também deseja o mesmo, eu te amo e espero que você me ame da mesma forma s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário