Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011



 Eu só quero um amor...


Que dure Pra sempre....

So quero ser feliz ao seu lado...Não importa o que aconteça ou se alguem queira-nos separar ...
Nosso amor tem que se mais forte a cada tentação, a cada "olho gordo"
Temos que nos amar dia e noite pra todo sempre ! ♥
15 de nov

Nenhum comentário:

Postar um comentário