Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estou aqui olhando suas fotografias...




E com essa tristeza vou passando os dias
Não sei mais o que fazer
Não sei o que isso possa aparecer

Sinto falta do seu abraço
E essa dor faz no meu peito um regaço
Cada vez que vejo sua fotografia
Aumenta ainda mais a minha agonia

Não consigo mais parar de te olhar
Meu coração ainda insiste em te amar
Sei que só você me faz bem
E ao seu lado não preciso de ninguém

To louco pra te encontrar
Espero ansioso essa hora chegar
Te amo tanto que você nem imagina
Tento te dizer isso nesses versos e rimas
Assim meu coração insiste em te querer
Ele só quer amar você


Feito por: Antonio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário