E com essa tristeza vou passando os dias
Não sei mais o que fazer
Não sei o que isso possa aparecer
Sinto falta do seu abraço
E essa dor faz no meu peito um regaço
Cada vez que vejo sua fotografia
Aumenta ainda mais a minha agonia
Não consigo mais parar de te olhar
Meu coração ainda insiste em te amar
Sei que só você me faz bem
E ao seu lado não preciso de ninguém
To louco pra te encontrar
Espero ansioso essa hora chegar
Te amo tanto que você nem imagina
Tento te dizer isso nesses versos e rimas
Assim meu coração insiste em te querer
Ele só quer amar você
Feito por: Antonio Andrade
Feito por: Antonio Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário