Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Só queria pedir pra Deus





Que realizasse alguns desejos meus
Não agüento mais sofrer
Parece que não consigo te esquecer

Queria que se realizasse o desejo
De ti dar um longo beijo
Queria um olhar apaixonado
Que essas lembranças não ficassem no passado

Queria poder estar nos seus braços
Em um abraço apertado
Você falando que me ama
Dizendo que seu coração me chama

Queria ter você do meu lado
Queria que esse sonho nunca tivesse acabado
Por favor, meu Deus
Escute esses pedidos meus
Não agüento mais essa solidão
Não sei até onde vai meu coração
Ficando ai sozinho
Com essa falta de carinho


Feito por: Antonio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário