Observo o seu jeito...
Tento ser o cara perfeito...
Faço de tudo pra você
E você não faz nada pra me surpreender
Mas fazer o que a vida é assim
Te amo tanto e você não gosta de mim
Um dia vou te provar
Quem realmente queria te amar
Pra você dediquei a minha vida
Me entreguei sem ter outra saída
Será que te amar assim é pecado?
Será que fiz tudo errado?
Marcas profundas estão no meu peito
Meu coração esta quebrado não tem jeito,
Você me magoou me deixo assim,
Não queria que tudo isso chegasse a esse fim
Pra mim o tempo parou,
Naquele instante que você me olhou
Já não sei o que fazer
Como vou conseguir te esquecer?
Mesmo depois de tudo que aconteceu
Meu coração insiste em ser seu
Talvez um dia essa dor ira passar,
Talvez um dia você irá me amar...
Feito por: Antonio Andrade
Feito por: Antonio Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário