Páginas
Home
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
..
Quero que alguém olhe nos meus olhos e diga :
”
Obrigado por não desistir de mim
.
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário