É difícil a dor da despedida
Somente o tempo vai curar
Essa parece ser a única saída
Quando será que isso vai passar?
Lembro-me do seu doce olhar
O calor do seu corpo ao me abraçar
A saudade no meu peito invade
Não tem jeito de controlar a saudade
É tanto querer, é tanta paixão
Te amo do fundo do meu coração
Meu coração não fica calado
Mas esse amor tem que ficar trancado
Você não deu uma chance pra nós dois
Cuidado, não vá chorar depois
A dor agora fica evidente
Mas você em meu coração vive presente
Antonio Andrade

Nenhum comentário:
Postar um comentário