A cada dia que passa necessito mais de você para viver.
Você se tornou a pessoa mais importante neste mundo para mim.Quem eu sei que
posso contar sempre, pois além de ser meu namorado é meu amigo, meu
companheiro,e que sempre esteve ao meu lado.
Quem eu amo, quem eu quero me casar, quem consegue me suportar e ainda me amar.
Eu nunca pensei que eu seria feliz da maneira que sou ao seu lado,meu ponto de
paz,de felicidade, de amor, de tranqüilidade.
E digo que, quando existe amor de verdade existe um para
sempre, e eu posso dizer que o que eu sinto por ti é verdadeiro então apenas:
Eu te amarei para sempre s2’

Enquanto existir vida, estarei sempre ao seu lado. Eu te amo meu amor. s2'
ResponderExcluirEu também te amo demais minha vida s2'
ResponderExcluir