Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

-


A cada dia que passa necessito mais de você para viver.
Você se tornou a pessoa mais importante neste mundo para mim.Quem eu sei que posso contar sempre, pois além de ser meu namorado é meu amigo, meu companheiro,e que sempre esteve ao meu lado.
Quem eu amo, quem eu quero me casar, quem consegue me suportar e ainda me amar.
Eu nunca pensei que eu seria feliz da maneira que sou ao seu lado,meu ponto de paz,de felicidade, de amor, de tranqüilidade.

E digo que, quando existe amor de verdade existe um para sempre, e eu posso dizer que o que eu sinto por ti é verdadeiro então apenas:
Eu te amarei para sempre s2’

2 comentários: