Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

s2'

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito sem dormir,imaginei que seria só mais uma aaventura mais não me apaixonei, e tenho muito medo disso porque não sei o que vira por ai  e a minha felicidade ou infelicidade só depende de você. Sei que pra você foi só mais um beijo mais pra mim foi a melhor coisa da minha vida e o melhor beijo,não se sinta culpada se sua resposta for a minha infelicidade pois ninguém tem culpa de não amar quem te ama, ninguém manda nos sentimentos e muito menos no coração e eu irei saber como me recuperar. Isso é amor  de verdade que eu sinto por você, espero que um dia eu possa te dizer pessoalmente que EU TE AMO S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário